quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Amor de verdade!

Éres como o negro céu noturno
Teu olhar são as estrelas que iluminam o mundo...
Teu sorriso é a luz de meus sonhos
Somente a teu amor eu me proponho
A viver uma vida inteira ao seu lado
Pois sei que és meu grande amor 
Aquele que tenho sempre sonhado...
Perto de ti , os amores que tive foram porcos e vãos!
Somente tu sem me pedir nada me pegou a mão...
Enquanto eu definhava em meu vazio latente...
Tu me ensinou a amar novamente...
Hoje meus dias são mais belos a teu lado
Cheios de um amor profundo delicado...
Só por ti hoje meu coração de amor vive
Amor de outras vidas que por você minha amada eu sempre tive!
Quero poder teu sono velar
E nas noites de loucura te amar...
Tu és o que sempre esperei...
Meu amor perfeito com vc eu pra sempre viverei...

Aline Rodrigues...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.