sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Meu segredo profundo...






A primeira vez

Que tu falou comigo

Minha alma
Com a tua se reconheceu

Pensei ...
Deve ser loucura ?
Mas aconteceu...
Os dias em tua "Presença"
Mesmo longe
Foram ficando concretos
E um sentimento incerto
Dentro de mim cresceu...
A ti contei toda a minha vida
E momentos meus
Tu fizeste o mesmo ,contou
Sua vida e os seus...
Fui lhe vendo como um anjo lindo
Na pureza da sua alma
Tens um sentimento belo infindo...
Escrevi -lhe tantas coisas
Como estou escrevendo agora....
Nada expressaria como tu és bela
Nem o nascer do sol
Nem a aurora...
Fui a outro lugar
A teu encontro ...
Mas o desencontro
Repentino aconteceu...
E para minha tristeza
Não pude contemplar
Os olhos teus...
Em meio a cemiterios
E tumulos ...
Lugares em comum
Que temos...
Em meus pensamentos
Sempre tu ,esteve em dias
Plenos...
Onde eu
Poderia ver um sorriso seu
Mas nem por esses muros
Em lugar algum isso aconteceu...
Nos dias infernais
Que tive
Em pé com suas doces palavras
Me mantive...
Sei que teu amor
Ja tens dono
És pra ele
O mais belo sonho
Dentro de mim
És doce inspiração
Meu sonho noturno
Perdoe esse poeta...
Bela...
Em meu coração
Tu és ...
O meu segredo profundo ...

Autoria : Aline Rodrigues

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.