domingo, 13 de março de 2011

Saudades...




Caminhei hoje em direção ao lugar improvavél que muitas pessoas nao querem ir
O sol estava quente , ardia a minha pele branca...
Entrei pelo portão lateral..
E comecei a caminhar entre os túmulos em ruínhas estreitas..
De fundo em meus ouvidos um metal melódico lento...
De repente um vento do nada veio refrescar meu rosto..
E senti aquela paz funebre que se faz naqueles muros ao redor...
Estava procurando alguém...
Uma pessoa entre tantas que amei ao longo de minha vida
Tinha em mente tudo que diria a ela...
Mas ao chegar e ver apenas azulejos brancos...
E sua foto sorridente ...
Minha boca se emudeceu , meus pensamentos ficaram cheios de nada
E um vazio tomou conta de mim...
Me sentei em um túmulo de frente ao dela...
E comecei a relembrar dessa menina linda que conheço desde meus 6 anos de idade...
O quanto a alegria dela me faz falta nos dias de hoje..
Me perguntei porque os anjos como ela vão embora tão cedo...?
Fiquei imovél apenas olhando sua foto...
O sol quase me cegava pois brilhava intenso ...
Haviam rosas nas astes do seu túmulo...
Fiquei um longo tempo parada apenas olhando, nada dizia, não sabia descrever o que senti..
Fiquei na estatica de um tempo que parou...
Me aproximei e antes de ir embora bem baixinho disse..
Voce sabia o quanto voce foi importante em minha vida...
E o quanto te amo...
Queria poder ter dito mais coisas...
Mas nada mais saia de minha boca ..
Lágrimas escorriam de meu rosto...
Apenas me virei e fui embora... estava tudo silencioso demais...
E aqueles tijolos nada me diziam da Gabriela que tenho em meu coração e na memória
Eram apenas tijolos...
A eternidade nao mediria a saudade que deixou...

" Menina linda quero morar na sua rua... voce deixou saudades ..."

Autoria : Aline Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.