quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Minha alma






Onde estas tu?

Minha alma dos céus?

De minha vida?
Do meu ser?
Onde foi que a minha alma da

Tua nesse imenso mundo
Foi se perder?
Vaguei por vidas
Séculos em tua procura

Mas o que tenho em ti

É somente essa loucura
De não te ter em mim
Em meu coraçao a certeza
Desse amor sem fim
Meus olhos se cegam

Ao mundo pois somente
Enxergam a ti
Minha alma clama pela tua
Em um misto de dor
E amargura...
Minha alma de vidas passadas

De sonhos e noites estreladas

Dentro de mim
A minha vida e a tua

Esta marcada
Podem passar dias
Anos
E vidas
...
O começo e o fim dos tempos
És tu alma minha
Cura para todos os meus tormentos
Te encontrarei
Através dos céus e do vento
Teu nome em minha alma
Em minha vida
Em meus pensamentos...

Autoria : Aline Rodrigues

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.