quarta-feira, 16 de maio de 2012

Anjo Traiçoeiro

Óh anjo da mentira...
Vieste com um sorriso de bondade
E alma boa...
Entraste em minha vida 
Tu sabes não foi a toa...
Encheste meus dias 
De alegria e gozo..
Mal sabias eu
Que eu mesma alimentava
Um monstro horroroso
Te dei minha amizade de alma e coração
E tu com palavras mal dizidas de mim
A outros me jogou na escuridão...
Anjo traiçoeiro das mascaras vestidas
Um dia cairá não só elas...
Mas toda sua vida...
Aprenderás na solidão a dor...
Por mentiras que tu mesma criaste
A seu favor...
Saibas bem que a vida catisga...
Fizeste o mal.. 
Lhe sobrara a ferida...
Me despeço aqui ó Anjo traidor...
Hoje não passas de nada...
Nem um verso de desamor...


Aline Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.