segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Amor sincero

 Pra ti guardei os melhores versos
Meio incertos, mas com puro amor...
Pra ti darei meus pensamentos
Meus sentimentos
Delirios, meu topor...
Meus sonhos loucos
Que aos poucos contigo se realizarão..
Pra ti darei meu coração
Que com a emoção de te ver
Só tem uma razão pra viver

Você ...
Pra ti guardei a palavra além do eu te amo..
Essa que muitos dizem ao engano de amar...
Mas tu sabes que só com teu coração saberás escutar...
Pra ti guardei o paraiso dos anjos
Meu mundo , meu oceano
Minha razão de existir...
Pra mim meu ser é feito de ti
E não há mais ninguém aqui...
Amo -te tanto que isso já não se resume o amor...
De minhas palavras pra ti vão alem do explendor...
Minha bela, minha rainha...
Pra ti dou minha vida...
És para ti os meus versos e todas essas rimas...

Aline Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.