quinta-feira, 1 de março de 2012

Homenagem..

Como errei ao dedicarte os meus versos
O que minha alma a ti ofereci no momento certo...
Tu não és digna sequer de um sorriso meu
Quanto mais o que se passa em minha alma
Ao falar de sentimentos meus...
Ah ,quanto idiota fui a estar guiada pelos olhos da ilusão
Mas hoje enxergo a verdade do que és
Inutil enganação...
Nesses versos não lamento o que senti
Mas lamento a dedicar-lhe
O que escrevi...
Eu poeta de alma verdadeira...
Cai na armadilha certeira...
Mas te dedico o meu ultimo verso
Moça dos meus desenganos...
A ti minhas ultimas palavras
Tão profundas quanto o oceano
És para mim fruto da indiferença
Se tornaste o nada
És a poesia não intensa...
Pagina de um livro rasgada...


Aline Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.