quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Arte.

Minha alma transborda
Como a anos não fazia...
Me sinto completa
Como a anos não me sentia...
Completa de Deus
Completa de familia
Completa de poucos amigos
Completa do meu novo Amor
A Arte...
Me transborda a sede de saber
O inspirar da vida
O querer conhecer
Fazer nascer a alegria esquecida...
Ate mesmo a languidez me completa
Nesses dias de luz...
Me inspiro nela , na dor , e na tristeza que me seduz...
Hoje vejo cores no céu e o sei ve-lo com um olhar diferente
Um olhar do conhecer da mente...
Ah o céu da emoção e o céu da razão..
É a ambiguidade do simbolismo
Mesclando a arte...
Céus de alegria e céus de morte...
Tanto faz meu caro amigo
Na arte tudo é sentido e forte
Olhas com teus olhos e da seu parecer
Tens o seu e eu o meu entender
Mas nunca deixes a arte da alma em ti morrer...
Minha alma transborda
Como a anos não sentia..
Resnasci de um grande amor..
Deus , arte , pintura e poesia ...

Aline Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.