quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Meus pequenos versos





"Em meio a multidão
Todas as pessoas são iguais..
Mas ao ver-te percebi que não
Teu sorriso
Não se compara aos demais...
Tens um coração de pureza
Em sua alma divina
A mais pura beleza...
Os meros mortais como eu
Se apaixonariam por ti sem pensar
Ès encanto , acalanto
Calmaria no mar...
O mistério da noite esta
Em seus olhos negros
No pecado dos amantes
É a ti que eu vejo...
Em meu mundo de pensamentos
És o meu profundo desejo...
Em meio a multidão
Muito alem do universo
Meu pobre coraçao esta a dizer
O que confesso
Minhas palavras
Não expressariam
Tudo que tu és
Saibas que ninguem
Bela ...
Chega aos teus pés
Gostaria de lhe explicar
Tudo que quero

Mas não conseguiria ,
Mas tu lendo que escrevo
Sei que entenderias...
Bela, és minha alegria
És a minha flor no deserto
De uma coisa estou certo
Tu és muito mais
Que meus pequenos versos..."


Especialmente para minha amiga Natalia Lopes.
Autoria : Aline Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.