terça-feira, 12 de abril de 2011

Lost- ( Perdido) Within Temptation


Minha esperança está em chamas
Meus sonhos estão à venda
Eu danço em um fio
Eu não quero deixar ela

Eu caminho contra a corrente
Longe do que eu acredito
Eu corro em direção ao final
Tentando não ceder

Ela está perdida na escuridão
Desaparecendo
Eu ainda estou por aqui
Gritando seu nome
Ela está assombrando o meu mundo dos sonhos
Tentando sobreviver
Meu coração está congelado
Eu estou perdendo minha mente

Ajuda-me, eu estou enterrado vivo
Enterrado vivo

Estou queimando as pontes
E não há retorno
Estou tentando alcançá-la
Eu sinto que ela anseia

Eu caminho contra a corrente
Longe do que eu acredito
Eu corro em direção ao final
Tentando não ceder

Ela está perdida na escuridão
Desaparecendo
Eu ainda estou por aqui
Gritando seu nome
Ela está assombrando o meu mundo dos sonhos
Tentando sobreviver
Meu coração está congelado
Eu estou perdendo minha mente

Ajuda-me, eu estou enterrado vivo
Enterrado vivo

Eu tentei reviver o que já se afogou
Eles acham que eu sou um tolo
Não é possível perceber,
Espero que joga um jogo perverso com a mente
Porque eu pensei que o amor se ligaria
Não posso reviver o que já se afogou

Ela não virá ao redor

Ela está perdida na escuridão
Desaparecendo
Eu ainda estou por aqui
Gritando seu nome
Ela está assombrando o meu mundo dos sonhos
Tentando sobreviver
Meu coração está congelado
Eu estou perdendo minha mente

Ajuda-me, eu estou enterrado vivo
Enterrado vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.