quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ela


Nos meus dias frios e vazios
Vem me atormentar uma lembrança de voce
Seus olhos negros como a noite , sua palida pele
Pela qual eu tocava e enchia todo meu corpo de calor..
A sua boca rosada que dela ouvi a mais linda jura de amor.
Que fez a minha alma voar em um mundo perfeito feito de voce.
Seus cabelos pretos que me enroscavam como uma teia negra que prende pra sempre sua presa.
Pela qual pensei que jamais sairia
Nas linhas do seu corpo me perdi em deliciosas sensações e prazeres
Que nem o mais fiel pecador poderia sentir.

Ela, mulher forte que sabe amar , mas sabe matar o amor.
Na tua frieza crua meu coração aos poucos se congelou
E me senti perante um abismo pelo qual hoje me atiraria ,
Pra não pensar mais em voce.
Esquecimento de um amor que dentro de mim o fiz morrer.
Ela de tantas faces , tantas personlidades dentro de si mesma
Um misterio feito de amor , loucura e frieza.
Voce na lembrança de meus dias frios e vazios..apenas dias pra esquecer.


Autoria : Aline Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.