sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Defunto



Hoje não sei se morri , ou matei .
Ao ve-la ao lado de outra , não vi mais ninguem..
Ao passar por mim sorriu e deu um oi ,me perguntei e agora e depois?
Depois se sentido superior nao mais me olhava
Mas sentia seus olhos me procurando aonde eu estava...
Hoje meus olhos fitaram tudo que minha paciencia curta poderia ter visto
Matei , morri em minha alma enfurecida , destinei o suicidio...
Aqui jaz um amor que hoje enterrei...
Um defunto pálido sem vida , a sete palmos da terra deixarei...
E que amanhã renasça em mim o que deixei de ser...
Pó , cinzas , corpo , alma e coração..
Mulher novamente, agora olhando pra uma outra direção..
Outra vida , outra historia , um novo amor ou nao, nao sei dizer...
Minhas marcas do passado...
Hoje fiz questão de esquecer...


Rest in Pace .


Autoria : Aline Rodrigues



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.